segunda-feira, 22 de junho de 2015

S. João, não me dês um balão porque eu tenho que estudar



Se és daqueles gajos responsáveis que não vai à noite de S. João porque tem um exame nos próximos dias, não estás sozinho nessa batalha.
"Eu não fui ao S. João porque tenho exame sexta" não é das melhores frases que tens para causar boa impressão a uma moça com um bom rabo, mas é a verdade.
"É só uma noite, não sejas pussy" - dirão os mais insurgentes. Mas para esses a resposta é muito simples, se fores ao S. João:

  • Não vais estudar por isso não vais passar à cadeira;
  • Os teus pais vão discutir porque a educação que te deram não foi a melhor e vão culpar-se um ao outro. Vão-se divorciar;
  • Vais morar para casa do teu pai porque parece que a tua mãe precisa de "tempo para ela";
  • Usas o dinheiro do almoço que o teu pai te dá para começares a abusar no álcool porque tens saudades da tua antiga vida.  O teu pai descobre e põe-te fora de casa;
  • Começas a assaltar velhas por dinheiro. E a violá-las (isso já era desnecessário);
  • Descobres que depois de roubares e violares trinta velhas só ficas com 100€. O problema com os cortes das reformas e pensões passam-te a dizer respeito.
  • Apaixonas-te por uma Rafaela que trabalha na confeitaria Xanita, só porque te dá os bolos de arroz que sobram ao fim do dia;
  • Acabas a morar no T1 dela. Engravidas a moça. Ficas com um filho e uma tatuagem nos braços.
  • Por fim a tua relação acaba por cair numa rotina. O sexo e os bolos de arroz já não são o que eram. Sentes falta das velhas... 

Sem comentários:

Enviar um comentário