sexta-feira, 13 de março de 2015

O gajo do fitness



ALIMENTAÇÃO
Tu até podes ter uma alimentação responsável e equilibrada, mas nunca vais superar um gajo que faz fitness. Enquanto que para ti o ideal são quatro ou cinco refeições por dia, para ele é pequeno almoço, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, ceia, pré treino, pós treino, pré WC, pós WC e pré primária.

TREINOS
É escusado tentares explicar a um gajo do fitness que hoje não vais treinar porque estás em pós-operatório. Ele apenas ficará confuso e em vez de te desejar uma rápida recuperação, recomendar-te-á não pores aveia. Enquanto para ti três treinos já é muito bom, para ele alguém que treine menos do que quatro vezes por semana é sedentário.

FOTOGRAFIAS
Um bom praticante de fitness publica pelo menos duas fotos no Instagram, todos os dias. Uma da sua refeição, onde é possuído pelo espírito da Filipa Vacondeus e coloca na descrição a receita que usou na íntegra: três folhas de alface, 151.42 gramas de bife de peito de perú e 1367 grãos de arroz integral. A outra é sempre do seu treino, para além do músculo em tensão, usa aquela hashtag que mais parece um slogan de uma campanha publicitária sobre alarmes para o carro da Ford: #dontlosefocus.

4 comentários:

  1. Fotos com o ginásio como pano de fundo são uma foleirada x)

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    1. Completamente. Não bastasse isso, ainda juntam hashtags como #ficagrandão ou #ficagrandeporra. Uma maravilha :D

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    1. Essa é um clássico, é escusado mencionar :D

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