sexta-feira, 20 de março de 2015

Facebook App

Foste daquela malta que não quis perder dois minutos a ler as permissões do Facebook quando instalou a aplicação no smartphone, não foste?
Pois, querias tanto despachar aquela instalação chata que carregaste em "Aceitar" à velocidade com que bebes um shot de absinto n'O Mais Velho. Concordaste com algo sem saber o que era, o que faz tanto sentido como a nova moda de ir ao ginásio com uma camisola caveada em formato de avental.

O Facebook tem acesso à tua localização precisa de GPS. Portanto, sabe sempre onde é que estás. Daquela vez que disseste que ias passar a noite a estudar na Faculdade com um amigo só enganaste os teus pais, o Facebook não. Pode ler as tuas mensagens de texto. É escusado dizer que aquela péssima tentativa de engate ficou só entre ti e a Joana. Alguém se riu quando escreveste "Fui comprar preservativos a uma fármacia e perguntaram-me se queria saca. Disse que não era preciso, para além de agora serem caras nem é assim tão grande.", e não foi só ela. Tem a permissão de ler/modificar os teus contactos, portanto não deixes a tua namorada mexer no teu telemóvel, um Paulo Mecânico pode muito bem passar a ser uma Carla Ex.

Entre muitas outras. Por isso, tem cuidado para a próxima, não vás tu concordar com "Permito que o Facebook defina o fundo do meu ecrã, se sobreponha a outras aplicações e controle a vibração, não só do telemóvel como também do dildo que me pode inserir no rabo sempre que bem entender."


Sem comentários:

Enviar um comentário