sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Um dia na 1ª semana de aulas do 2º semestre (continuação)

Notas do 1º semestre.
As últimas notas do primeiro semestre só foram agora lançadas. Parece que alguns professores antes do corrigirem os exames têm que primeiro fazer uma viagem de ida e volta até Marte numa segway. Descobres que passaste por pouco mas sentes que podias ter feito mais. É que tu até achas piada a código binário mas não no teu percurso académico.

Mais aulas.
São 17h30 e vais ter agora a última aula do dia. Já tiveste 3 práticas e 2 teóricas. Escolheste este horário porque querias ficar com os outros dias mais "levezinhos", ou como se diz sem seres um pussy que comenta cores de vestidos na internet, "dias livres". Meia hora depois, quando resolveste prestar atenção ouviste o professor de Controlo Digital dizer aquilo que te pareceu uma expressão de engate foleira. Mais tarde percebeste que ele se estava a referir ao autor do livro recomendado, Ogata. A aula está perto do fim mas já não te aguentas. Neste momento até pesca da sardinha num boletim do euromilhões te parece mais interessante.

O gajo que foi de Erasmus.
Descobres que o Daniel, o gajo que se senta sempre na fila da frente nas aulas, foi de Erasmus. Conhece todos os professores, funcionários e cadeiras da biblioteca. O gajo que usa sapatos de vela foi Erasmus e tu não. É incrível como ir de Erasmus muda qualquer pessoa. Ainda só passou uma semana mas o gajo mais ajuizado do teu curso já está a partilhar fotografias com uma loira com boas mamas no Instagram (E ele nem tinha Instagram!). Querias estar no lugar dele mas em vez disso estás na aula de Economia e Gestão a partilhar a tua borracha com um gajo que têm mais pêlo na cara do que um cão de água português.

Sem comentários:

Enviar um comentário