quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um obrigado às moças com um belo rabo.

Hoje vou fazer diferente.
Sou gajo para criticar as moças que hoje em dia se dedicam (quase) exclusivamente ao treino do seu rabo e partilham as fotos nas suas redes sociais. Hoje, não vou dizer que é triste ver que o único sonho que algumas têm é entrar para a página Big Butts Portugal do Facebook. Também não vou dizer que o objectivo delas é fazerem chover likes. Nem dizer que depois de receberem os variados likes, analisam os utilizadores que puseram o gosto, escolhem o melhor e convidam-no para um café, estilo um concurso. (É isso que acontece, não é?)

Em vez disso hoje vou agradecer-vos, moças com um belo rabo. (O quê?) Sim, vou. Algum dia tinha ser. Não podes estar sempre a usar essas fotos para benefício pessoal (sim, estou a falar de masturbação) sem agradecer, pois não? Pronto, se calhar até podes, mas fica bem, é educado.

É graças a vocês que mais moças são, de certa forma, influenciadas a também fazerem exercício para ficarem em forma. E se há mais moças a ficarem com um belo rabo, não posso criticar. Só posso agradecer.

5 comentários:

  1. u made my day. thanks.
    há aqui gajas a correr para perder uns kilos para poder comer como um bode no natal e ficar minimamente aceitável e estas toscas a tonificarem o caralho do cu para ele ficar empinado, depois claro está não querem que eu tenha pensamentos homicidas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu. Ahahaha vivemos numa época em que se dá demasiada importância ao rabo. Mas lá está, elas ao porem fotos nas redes sociais influenciam outras para também fazer exercício (apesar que continua a ser estúpido partilhar fotos a mostrar o rabo). Eu acredito que vais conseguir perder uns quilos para poderes comer um bode como deve ser no natal. Força nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu na magia dos vales dos lençois também tenho uma peida bem tonificadinha, uma barriga mais lisa que uma tábua de passar a ferro e um grande par de mamocas as esbordarem de um top super decotado. depois acordo e tenho fome.

      Eliminar
    2. És como eu. Eu até sou feliz, o problema é quando acordo.

      Eliminar
    3. acordar? damn, essa é a altura do dia em que o meu humor é pior que o Hitler a matar judeus

      Eliminar