domingo, 6 de julho de 2014

"Mamading".

A nova moda é o "Mamading". O leitor não se ponha com pensamentos obscenos porque esta nova moda não está em nada relacionada com sexo. Estou a brincar, obviamente que está. Chamar "Mamading" a outra coisa que não tivesse nada a ver com sexo oral, era o mesmo que chamar torrone de chocolate a um cabo USB.

Ao que parece esta moda nasceu num bar nas ilhas Baleares e consiste em fazer sexo oral em troco de bebidas grátis. A moda estará a pegar em outros bares da região que estão dispostos a oferecer bebidas de borla ou mesmo bar aberto às mulheres que quebrem o recorde de sexo oral.

Uma jovem, segundo a notícia do JN, terá feito 24 felácios em dois minutos e meio. 24 felácios. 24. Nem em 30 casamentos existem tantos felácios como aqueles que a jovem fez em cerca de 150 segundos. Incrível. Depois desta proeza obteve o extraordinário prémio que foi...uma bebida grátis. Se esta rapariga está disposta a pôr 24 pilas diferentes na boca em dois minutos e meio por uma bebida, imagine o que ela não fará por uma escova e uma pasta de dentes depois.

Note-se que não quero com isto dizer que esta prática é algo humilhante para com as mulheres, nada disso, até porque não sabemos se a bebida que lhe ofereceram foi a poção mágica do Astérix. Nesse caso já fazem todo o sentido as 24 pilas.

2 comentários:

  1. claramente que depois de tal noticia apresentada o meu QI desceu consideravelmente. vou só ali ao canto ser um bocadinho autista e bater ca focinha na parede

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo o mais adequado a fazer depois de uma notícia destas Luísa.

      Eliminar