segunda-feira, 14 de julho de 2014

Férias.

Estar de férias é:

  • Não teres aulas que duram mais que uma final de um campeonato do mundo de futebol e menos que uma moca do Rui Reininho.

  • Não teres que te levantar cedo para ir ouvir aquele professor que no fim de todas as frases pergunta "ok?". Curiosamente foi apenas essa parte da frase que memorizaste.

  • Não perderes duas horas por dia em transportes públicos, ouvindo repetidamente frases como "Meu Deus do Céu" - o que te levou a concluir que grande parte das pessoas idosas que anda de autocarro é apenas monoteísta quando está calada.

  • Trocares o som irritante do teu despertador pela continuação do sonho que estavas a ter com o rabo da Carolina Torres. E com a própria Carolina. Mas mais com o rabo.

  • Chegares à conclusão que o "agora tenho que estudar mas nas férias é que vai ser, vou fazer imenso desporto" é tão verdade como o Messi ter sido efectivamente o melhor jogador do mundial de futebol.

Isto para dizer que o que vem aí são as aguardadas férias e agora é que vai ser "para partir tudo", ou se calhar até não porque tu não tens a vida do Hank Moody. Mas sempre podes ir até à praia e dormir tantas horas por dia como o número de quilos que vais engordar. Vai ser giro.

Sem comentários:

Enviar um comentário