sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pesquisas estranhas no Google.

Frases giras que muito provavelmente alguém já pesquisou na Internet. (Isto não quer dizer que tenha sido eu, não fui, a sério, muito menos quando estava bêbado).


  • Como escrever uma frase. 
  • Como dar indicações a um cego.
  • Qual é o estilo de música favorito dos surdos?
  • É contra-censo um sem-abrigo gostar de música House? E um anoréctico gostar de Heavy Metal?
  • Como seria o mundo se todas as mulheres tivessem seios grandes. 
  • Quando passa a All Of Me do John Legend na rádio e dá-me vontade de coçar o escroto, significa que não sou romântico?
  • Apaixonei-me por um autocarro. O que faço? Tiro passe mensal ou pago bilhete diário? Ajudem-me. 
  • Um amigo meu quer aumentar o pénis, o que deve fazer?

4 comentários:

  1. sabes que é altura de ires dormir quando dás por ti a pesquisar já metade da lista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devia saber que é altura de ir dormir quando se pensa em escrever uma lista com frases estranhas :D

      Eliminar
  2. Tens de começar a pôr mais tabaco nisso, man. De qualquer maneira, se todas as mulheres tivesses seios grandes, o mais provável era os rotos deste mundo gostarem mais de seios pequeninos. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais tabaco e mais seios grandes é o sonho de muitos homens. Dos rotos, já não é tanto isso.

      Eliminar