domingo, 4 de maio de 2014

Conselhos de amigo para as noites da Queima.

Se sabes que muito provavelmente vais ter mais álcool no sangue do que plaquetas então isto é para ti.

  • Não vás de carro. No regresso os teus movimentos vão ser muito parecidos com o Stevie Wonder quando está a cantar. Os teus e os do teu carro.
  • Usa uma pulseira com a tua morada escrita. Não escrevas na mão porque um aceno a uma pessoa que conheces pode ser mal interpretado. No dia seguinte podes ter em tua casa à espera a Filipa, a gorda do 9º E.
  • Não leves para a queima um smartphone. É desnecessário. É um telemóvel inteligente mas não é assim tão inteligente para adivinhar aquilo que nem tu sabes bem o que queres fazer. Vais dar por ti com um shot de absinto numa mão e na outra estás a fazer uma actualização de software.
  • Pode ser tentador (até porque uma banana tem algumas semelhanças com um pénis), mas não aproveites o movimento do "somostodosmacacos" para formulares uma frase para o engate. Não resulta. Até uma frase como "Sou o pai das leggings em Portugal" é capaz de ter melhor resultados.

Se seguires à risca* estes conselhos é muito provável que tenhas sucesso e sobrevivas às noites da Queima.

*Atenção, este "seguir à risca" não envolve nenhum movimento utilizando as fossas nasais.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Conselhos de amigo são assim. Os amigos não têm preço. Excepto na queima que às vezes têm, mas nunca é mais do que 20 cêntimos ;)

      Eliminar