sexta-feira, 11 de abril de 2014

Descobre se deves mudar a tua password.

Há coisas na vida que não fazem sentido, como ter numa conta uma password "opandadokungfu2". Independentemente disso esta era, até este momento, uma palavra-passe segura. Só que existem aquelas que não o são. Por isto e por vos desejar o melhor, deixo aqui alguns conselhos (inovadores). Deves mudar a tua password se ela for:

- A tua data de nascimento - esta faz tanto sentido como dizer que o Cristiano Ronaldo é muito parecido com um nerd que estuda História só porque ambos estão sempre a fazer melhoria à mesma cadeira.

- O teu primeiro e último nome - caga, isso faz tanto sentido como uma pita chamar "homem da minha vida" a um gajo que conhece desde Janeiro.

- 12345678 - esquece lá isso, faz tanto sentido como dizer que o João Gouveia se sente mal cada vez que está com uma erecção, só porque foi o único sobrevivente da tragédia do Meco.

E não partilhes a tua palavra-passe. Se te ensinaram que partilhar é sempre sinal de altruísmo é porque não sabiam da existência das passwords e da flatulência.

Sem comentários:

Enviar um comentário