sexta-feira, 18 de abril de 2014

After Sex Selfie.

Por cada vez que alguém usa a palavra selfie numa frase duas ou dezassete pessoas morrem no Zimbábue. Portanto vê lá isso.

After Sex Selfie. Com todo o respeito, mas que merda é esta? 

(Ah mas ó Nuno isto é uma brincadeira).
Não meus amigos, brincar com fotografias não é partilhar um dos momentos mais íntimos entre duas pessoas. Brincar é quanto muito pôr a mão atrás da cabeça da outra pessoa usando o dedo indicador e o médio em forma de cornos enquanto tiras a fotografia. Aí até concordo que é brincar. Assim não.

Alguns até podem dizer que a fotografia serve para recordar esse momento mais tarde. Mas porquê? Tu nunca mais vais ver esse gajo/a. Para que é que queres recordar? Se estivesses a gostar muito nem te lembravas sequer de pegar na câmara. Aproveitavas o momento como as outas pessoas fazem.
Deixa-te de tangas e admite que o "after sex" é uma situação complicada de lidar porque provavelmente chegaste à conclusão que o teu parceiro/a não é assim tão atraente agora que estás sóbrio/a e que o preservativo que usaste afinal não era um preservativo mas sim uma pastilha elástica.

8 comentários:

  1. Que vidas loucas que essa malta vive, pá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas que se preocupam em tirar fotografias nestes momentos têm que ser uns rebeldes. Ou isso ou trabalham na indústria pornográfica.

      Eliminar
  2. Ahah :P adorei e concordo plenamente! Já não posso ver selfies... só o nome já é estúpido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, também já estou farto de ouvir a palavra selfie.

      Eliminar
  3. mas...mas...mas não tou a perceber caralho destas novas modernices. sempre se tirou "selfies", cambada de labrioscas que têm a mania que são Tias de Cascais e acham giro e fashion e cenas falarem em inglês aporteguesado. Cá eu continuo a dar erros como uma lontra chinesa. mas..mas..mas..voltando a questão que queria fazer com um tom bastante indignado: que é essa merda das after sex selfies? foda-se é desta que viro freira e vou para o Madagáscar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah estas Tias têm a mania das modernices, mas estão a levar as coisas um bocado longe demais.

      Eliminar