segunda-feira, 14 de abril de 2014

A história do José - o gajo que aconselha suplementos alimentares e não só.

Começo este texto por agradecer ao meu filho porque se não fosse ele eu não estaria aqui. Até porque foi ele que me ajudou a sentar nesta cadeira em frente ao computador e me deu oportunidade de partilhar esta história.

O meu nome é José e eu sentia muitas dores nas articulações. Tinha muita dificuldade em vestir-me, tomar banho, subir as escadas de minha casa e também tinha dificuldade em baixar-me para apanhar a minha placa dos dentes quando por vezes mexia muito a minha língua e ela caía ao chão.
Não tenho mais.
O meu filho aconselhou-me a tomar Calcitrini e já vou na segunda embalagem. Continuo com algumas dores nas articulações mas já não me custa vestir nem tomar banho porque a última vez que fiz isso sozinho o Jorge Sampaio ainda era Presidente da República. Já não tenho dificuldade em subir as escadas cá de casa porque o meu filho instalou-me uma cadeira elevatória. Já não me custa baixar para apanhar a placa porque o meu filho pagou-me implantes dentários.

Concluindo, para aqueles que sentem dores nas articulações, o mais importante nem é o suplemento alimentar mas sim um filho com algum dinheiro que faça as tarefas por ti, incluindo trazer-te o suplemento a horas certas para tomares. 

Sem comentários:

Enviar um comentário