sexta-feira, 11 de abril de 2014

A história da Mariana - a rapariga que avalia pessoas no Facebook.

Mariana é uma rapariga que tem como citação preferida "Querida dá para ser safada sem ser puta". Mariana é uma rapariga que acha que o Dia Mundial das Zonas Húmidas está relacionado com orgasmos e que o Dia Mundial contra o Trabalho Infantil tem a ver com aquelas vezes em que a mãe lhe manda arrumar o quarto. Mariana é uma rapariga que detesta filas, por isso passa à frente de toda a gente mesmo em cortejos fúnebres. Mariana é uma rapariga que quando vê outra pessoa a tossir assusta-se porque pensa que é um cão. Mariana é uma rapariga que ainda chora com a morte do cão da Miley Cyrus, mesmo tendo medo de cães. Mariana é uma rapariga que não diferencia uma sessão fotográfica para a Sports Illustrated Swimsuit de quando sai à rua no Verão. Mariana é uma rapariga a quem a avó paterna chama Maria e as amigas chamam Riana.

Mariana é uma rapariga que tem uma ideia para um mundo melhor, para ela a masturbação devia passar a ser taxada.

10 comentários:

  1. Enquanto lia este post só pensava: "não sei do que se trata, mas espero que esta pessoa não exista!" :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero Estudante. Fui eu que escrevi o texto e também não sei do que é que se trata. É uma espécie de crítica aos jovens de hoje (alguns). É assim que eu os vejo. :D

      Eliminar
  2. não sei com que raio de pessoas é que tu te dás mas tenho medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me dou com este tipo de pessoas Super Sónia. No máximo dou-me com a avó da Mariana que parece uma pessoa fixe. Isto são merdas que vou vendo por aí :D

      Eliminar
    2. nunca conheci os meus avós mas os meus amigos, por vezes, chamam-me vóvó sónia e, tendo em conta que sou super, acredito que avó da mariana seja igualmente fixe.

      Eliminar
    3. Ahah excelente raciocínio, super vóvó.

      Eliminar
  3. algo deve estar errado nessa mariana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo Luísa. Basta ler o título do post para chegar a essa conclusão.

      Eliminar
    2. rais parta, bestas a avaliarem pessoas no facebook e gajas a falarem em cocó. o mundo está perdido

      Eliminar
    3. Gajas a falarem em cocó até acho algo giro e com classe. Agora bestas a avaliarem pessoas no facebook é repugnante.

      Eliminar