domingo, 12 de janeiro de 2014

Bernardina, Canuco, filmes para adultos, PC novo e linguagem gestual.

Vamos seguir os passos da Fanny? Deve ser fácil porque são poucos, ela é gorda. (Estou a brincar, não tenho nada contra gordos, desde que não estejam em cima de mim).
Parece que nestes últimos dias alguém fez isso. Não um gordo pôr-se em cima de mim mas alguém seguir os passos da Fanny. Estou a falar do novo hit da Bernardina e do grande Canuco Zumby. (Quem?)

Se já viram o videoclip muito provavelmente tiveram a mesma reacção que eu, dar um soco no ecrã do computador logo nos primeiros segundos do vídeo. É normal.

Agora, no meu PC novo, já vi o vídeo. Até correu bem, para o computador.
Ver aqueles primeiros 50 e poucos segundos é como ver o início de um filme para adultos (para adultos ou simplesmente uma pessoa com um computador e internet). Depois disso, vem a parte em que a Bibi (descobri que há quem lhe chame assim, o que é um nome que fica sempre bem) rejeita a investida do Zumby. Ora, baseado nos 50 segundos para adultos, no nome da música "Tira a mão da minha xuxa" e no porte físico do Canuco achei que o vídeo ia ficar mais violento e correr mal para os lados da Bernardina. Mas não. Feliz ou infelizmente não foi por esse caminho. O que se seguiu foi um repetir até à exaustão de um "eh tira a mão eh; tira a mão da minha xuxa". Versos estes, dignos de ficarem na história da música mundial. Ou só na de Santa Maria da Feira. Ou apenas na de um WC público de Santa Maria da Feira.

Concluindo, como filme para adultos foi fraco. Como música foi só triste, triste como ver uma pessoa querer aprender linguagem gestual e não ter mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário