terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O segredo para a felicidade e os (não) desejos para 2014.


  • Não desejes ter uma óptima saúde no próximo ano se nas festas de Natal e Ano Novo encheste (e ainda vais encher mais) o bandulho como faz o Fernando Mendes só ao pequeno-almoço. Desejar ter uma óptima saúde comendo aquilo que comeste, é o mesmo que desejar ganhar o Euromilhões e ter escolhido 43 números e 8 estrelas.

  • Não desejes ter mais tempo e que os dias tenham mais horas para fazeres coisas que não conseguiste fazer. Primeiro é estúpido, segundo não sejas egoísta, não achas que já é tempo suficiente para aqueles que passam fome no Zimbábue? (Dizer "aqueles que passam fome em África" é racismo caro leitor).

  • Não desejes ser mais feliz e ter sorte no dinheiro e no amor. Não achas que é pedir demasiado? Até podes ter alguma sorte mas tu não és um Nick Loeb. Por isso, como eu desejo que todos sejam felizes - até o Schumacher - deixo aqui o (ainda) segredo para a felicidade. Ela está ao alcance de todos, não precisas de ter muito dinheiro nem ter sorte no amor para ser feliz, basta apenas que tenhas baixas expectativas para este novo ano.

Se a tua vida é uma merda hoje, é muito provável que amanhã também o seja. Um bom ano de 2014 para todos, dentro dos possíveis.

4 comentários:

  1. Desejando apenas engordar uns quilos, já que sou muuito magra. Nada de amor, nada de paixões e esse bla bla bla de quem tá sozinho. Trabalhar com as horas disponíveis é uma coisa boa, já que boa parte do tempo que temos gatsamos com nada. Fique bem, Nuno. Feliz 2014 :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito isso Natália. Não é pedir mais horas (sabe-se lá a quem) que é a solução. É antes tirar proveito daquelas que gastamos inutilmente porque todos temos horas que desperdiçamos. Obrigado e um Feliz 2014 para si, dentro dos possíveis claro :D

      Eliminar
  2. Ahaha :P que mensagem tão animadora! Realmente, acho que gosto muito mais de ser iludida... vamos então manter as expectativas baixas ;) Bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esse o segredo! E cuidado ao desejar bom ano, assim estás-me a elevar demasiado as expectativas :D mas vá, obrigado e bom ano :)

      Eliminar