domingo, 13 de outubro de 2013

Madeleine McCann e como um gajo nunca encontra nada por mais pequena que a casa seja...

Eu moro num T1, só eu, não há assim tantos casos, porém, de um modo quase impossível, perco sempre a merda do telemóvel, é que perco mesmo. A minha namorada vem cá a casa e sabe de tudo, se não estiver num sítio está noutro, por outro lado, comigo parece que as coisas caem num buraco negro e ficam guardadas naquele limbo até que me são cuspidas para os sítios mais óbvios, em cima da mesinha de cabeceira, da secretária, da banca da cozinha; quando eu passo nunca lá estão. Fico, portanto, fodido.

"Ó João tu agora andas a escrever desabafos? Dramas de Lavatório?" 

Pá não! O meu objectivo é simples. O meu objectivo é ajudar. Com isso deixo aqui um anúncio.

" ENCONTREI A MADELEINE MCCANN!"

A miúda estava dentro da máquina de lavar, ainda me tentou dizer quem a raptou mas não ouvi bem, só queria encontrar a merda do telemóvel e ela disse-me que o tinha visto em cima da secretária. Ainda bem que sei falar inglês. Fui buscar o telemóvel e quando voltei, isto num T1, pequeno, muito pequeno, o estupor da chavala já não estava aqui.

"PERDI A MADELEINE MCCANN!"

Desculpem...

Sem comentários:

Enviar um comentário