quarta-feira, 16 de outubro de 2013

As moedinhas para os putos com cancro e outros investimentos sem futuro...

Quer contribuir para pagar a educação de crianças com doenças terminais da nosso associação?

Porquê? Que raio de investimento mais escabroso.


  • Primeiro: Porque raio é que não contribuo antes para pagar os tratamentos? Mas os putos cancerosos andam todos em colégios é?
  • Segundo: Se o puto tem uma doença terminal para que é que vou investir no futuro dele? Vai morrer cedo, mais vale investir no presente.


"Ai ó João és um filho da puta, os putos com cancro e tu aí na tanga." 

Pois ao menos eu tenho bom senso. Prefiro ajudar a pagar-lhes uma Playstation do que a carta de condução ou o caixão, se eu tivesse uma doença terminal não ia querer fazer um plano poupança reforma, ia querer uma viagem, digo eu.

Ajudem a sério, como eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário