quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Deus, depilação, contentor de freiras e os bigodes farfalhudos...

O problema das religiões é simples, não há sexyness envolvida, fora claro Jesus, mas esse é um post já antigo.

Não admira que Deus, o dos católicos, não o outro, esteja sempre a dar cabo da malta. A verdade é que Deus tem mulheres em todo o mundo, esposas diga-se, mas estas, as freiras, não são propriamente aprumadas. Como é que alguém se pode orgulhar de ser o Todo Poderoso quando é casado com milhares de velhas poedeiras, ou então, jovens cuja palavra depilação é obra do diabo, a palavra bigode é o que identifica o cabelo que lhes cresce debaixo do nariz e o acto de o remover denomina-se poda. Não falei de genitais ainda, reparem. Imaginem agora as aranhas e toda a bicheza que lhes enfeita aquele vale funesto que é o seu entrepernas. Não tem jeito. Como é que vai Deus ser misericordioso quando uma mão cheia de lepra, parece mais atraente que muito pinguim (freira) que por aí anda.
É necessário que a igreja se aprume, se lave e que caso precise faça uma dietazinha tudo para agradar o Todo Poderoso Boss From Above MC GOD (Grande Orientador Divino).

Com isto dito, o Algo Deve Estar Errado, prestando novamente serviço público anuncia aqui o PAPJGF (Programa de Aprumo Poda e Jardinagem no Geral de Freiras).
Caso encontre uma freira na rua, coloque-a num recipiente apropriado identificado pela nossa mascote, Pingolim o pequeno pinguim e o Algo Deve Estar Errado cuidará da freira depositada, até que o todo poderoso faça deste planeta uma verdadeira Utopia.

Ajude-nos a ajudar o número um, the big enchilada, o patrão, Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário