domingo, 3 de fevereiro de 2013

ASK e LiveJasmin

Ora parece que de há uns tempos para cá corre aí uma moda pior do que hi5's, SIDA e hemorroidas (isto é um sério problema), que é o ASK.

O que caralho é o ASK?
Acho que é uma merda qualquer tipo blog onde se fazem perguntas e alguém responde.

Porque é que há tantos vídeos no ASK?
Porque o Live Jasmin não aceita toda a gente.

Porque é que as pessoas perguntam umas às outras o que é que têm vestido?
Porque não querem ter que pagar pelo Live Jasmin.

Porque é que o pessoal insiste nisto?
Da mesma maneira que já foi moda andar com as calças nos joelhos mesmo que isso fosse uma prática comum nas cadeias para indicar homossexualidade e eventual sexo anal.

Quando é que isto acaba?
Quando começar outra merda bastante pior e mais ridícula.

O Algo Deve Estar Errado desafia todos os seus leitores (a minha pediatra e o padre que me batizou) a consultarem um destes magníficos ASK's pelos facebooks, claro que nem toda a gente espeta lá a vida inteira e faz vídeos absolutamente hilariantes. pelo simples facto de não ser suposto serem hilariantes claro está, mas quando fazem vale a pena.



10 comentários:

  1. Ahahah, adorei!

    http://explicar-o-inexplicavel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. http://ask.fm/xaanokaa/answer/25788789820

    ^ dos melhores ^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive o prazer de ver isso, custa pensar no futuro desta gente.

      Eliminar
  3. Não é um desgosto amoroso, é um amor à distância, e custa muito, sabes?

    ResponderEliminar
  4. O ask é o meu guilty pleasure. Convenci um gajo de que tinhamos estado juntos num bar, ele estava bêbedo e me disse que tinha medo de periquitos porque os acha assustadores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é na tanga aceita-se, também não sou contra o ASK, dou umas valentes risadas à pala do que lá vejo.

      Eliminar
    2. Mas eu não tenho, entenda-se xD é giro quando ele me pede para tirar do anónimo xD

      Eliminar
  5. Isso pra mim é só inútil, retardado, e de gente que fumou umas valentes broas antes de chegar a casa. Tirando quando o pessoal se começa todo a insultar em anónimo e depois vêm as amigas a correr mandar bocas contra o anónimo malcriado - isso é de rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de ler aquilo, é divertido, é como macacos que escrevem e têm internet e atiram fezes e isso...

      Eliminar