quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Pipoca Mais Idiota...

Eu já dei aqui muitas vezes tangas a blogs de moda e futilidades, nada tenho contra blogs de moda, odeio só mesmo moda e futilidades, aqueles em que se critica pessoas pelo que vestem e se usa expressões como bimbo, foleiro ou essas paneleirices.

A nossa muy adorada pela blogosfera Pipoca Mais Doce, famosa porque... sei lá ou o caralho... saiu-se com esta (é sobre uma portuguesa que foi aos Óscares:

"E pronto, não é preciso procurar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior) teve um surto de febre e, em delírio, decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha. Collant opaco, saia da Pimkie, uma camisola básica da H&M e o gorro do irmão mais velho que assalta carros à noite. Estou de boca aberta"

E o pessoal pergunta: quem é Ana Sofia Alves? A Ana Sofia Alves é uma miúda de 16 anos, lindíssima diga-se que tem um tumor na clavícula e se por acaso assistiu à festa do cinema foi por mão da Make a Wish. 

Ana Sofia Alves

Claro que a miúda não processou ninguém, ela foi aos Óscares e o nosso querido Grão de Milho Tostado que se dê por muito contente se for ao Portugal no Coração.

A actriz Sofia Alves não gostou da expressão "bimbalhona" e processou o cereal em questão.

Vamos agradecer a estes nossos queridos bloggers, eu num blog direcionado para o humor gozo com doenças terminais, deficiências graves mas mais do que isso tudo adoro gozar com idiotas.
Cara Pipoca, até podes ser um guru da moda mas não te queria nem dada foda-se.                     

7 comentários:

  1. Acabei de publicar um post sobre isto, mas foi aqui que me desmanchei a rir. A sério, HAHAHAH
    E a miúda é super bonita, sim! :)

    ResponderEliminar
  2. Porra, haja alguém que também não gosta da pipoca sem sal, não suporto o desdém com que ela fala dos outros, deixei de lá ir faz muito tempo!

    ResponderEliminar
  3. Ou eu sou ignorante ou anti-social ou uma abençoada por ainda não ter apanhado esse blog.

    ResponderEliminar
  4. Daí eu não seguir blogs "da moda" ou seja, aqueles que toda a gente segue e super famosos e blá blá blá. Para além de não terem piada nenhuma, têm atitudes destas.
    Já vi outros quantos blogs a falar sobre este assunto e diga-se, ela esteve mesmo mal, devia fazer um ano de silencio lá no blog a ver se aprende maneiras.

    ResponderEliminar
  5. Ahahah belo post! Uma coisa deveras interessante também são os passatempos do blog, experimentar participar num...

    ResponderEliminar