sábado, 12 de janeiro de 2013

Taxação da Prostituição

Agora os estabelecimentos comerciais têm que possuir uma caixa registadora toda bonita e cara para carago para ter a situação fiscal reguladinha e jeitosa, o estabelecimento pode possuir a caixa na posição que quiser. Agora é assim, tudo é um método de arranjar um método de arranjar uma taxa, a pessoa paga a caixa, paga imposto por comprar a caixa e depois paga imposto por usar a caixa e sempre assim.

Isto por mim não tem qualquer problema, mas há algo que o Algo Deve Estar Errado vai levar como bandeira que é: "A Taxação da Prostituição".

Ora se eu quiser ir ao tasco mandar um fininho fresquinho pela goela abaixo, tufas... chipa governo... IVA, no entanto um javardão qualquer que precise de carinho fálico, só paga à puta em questão e segue a sua vida  sem contribuir com um cêntimo para o país. 

  • Depois quem é que lhe paga a Gonorreia? 
É o estado. 
  • Com que dinheiro? 
Com o do imposto da minha cerveja.

Como tal, o Algo Deve Estar Errado apela:

Putas de Portugal, descontem, passem recibos verdes como prestadoras de serviços ao vosso chulo e façam com que nós vos possamos ajudar a ajudar-nos, com menos doenças, bichos, chiclets do Intermarché mas com mais saúde e justiça económica.

2 comentários: