sábado, 3 de novembro de 2012

Ruca e a Leucemia

Nunca fui muito fã de desenhos animados sobre crianças cuja única coisa que fazem é serem crianças, gosto mais delas tipo o Son Gohan a partir tudo ou tipo o Stewie com os seus planos para controlar o mundo, no entanto, existe um desenho animado que eu admiro muito porque claramente tem cancro e não liga nenhuma a isso, que é o Ruca.
Reparem como o menino ainda pequenino vive a sua vida como se nada se passasse enquanto que as suas mini sobrancelhas e a sua careca proeminente escondem o seu sofrimento, é algo de louvar verdadeiramente.


Como acho injusto que o Ruca passe por isto sozinho proponho alterarmos o genérico do programa para:
- "Eu sou um rapazinho, embora pequenino, tenho leucemia sou o Ruca, Ruca, sou eu".

A minha missão não termina aqui, proponho também o lançamento do DVD "Ruca vai à Quimioterapia" para que todas as crianças se preparem para outro DVD que também planeio propor intitulado "O Ruca não aguentou".
Este pequeno rapazinho é muito corajoso e infelizmente não terá o seu futuro promissor como líder dos Hammerskins.

VAMOS AJUDAR O RUCA!

14 comentários:

  1. OH SNAP! um dia as televisões começam a processar-te. e ainda não te manifestaste sobre a casa dos segredos - a nova edição, vá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a Casa dos Segredos gostava de fazer um sketch isabelinha, algo que mostrasse ao mesmo tempo a profundidade intelectual daquele programa e ao mesmo tempo todo o tipo de doenças venéreas que eles lá apanham.

      Eliminar
  2. isabelinha. então pois sim.
    vê lá se arranjas tempo, que as pessoas estão à espera de algo grandioso. *sorriso*
    ah. e gosto muito de ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazer algo digno da Casa dos Segredos xD
      Tu também és normalzita isabelinha ;)

      Eliminar
  3. Muito Bom!

    Realmente o puto age com tanta normalidade que eu nunca sequer desconfiei que estivesse doente :)

    ResponderEliminar
  4. «Cristiano Ronaldo visita o Ruca no IPO»
    «Ruca vai ao Natal dos Hospitais»
    «Ruca vai ao funeral do colega de quarto»
    «Ruca e o novo brinquedo da ala de cuidados paliativos»
    ...

    Why? Because Cancer is the Answer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruca vomita sangue
      Ruca vai a Fátima
      Pais de Ruca separam-se depois de Ruca morrer.

      Eliminar
  5. O Ruca é o Chuck Noris dos putos com leucemia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ruce é um badass motherfucker, nota-se nele.

      Eliminar
  6. Vida injustas adoro os meus filhotes tb 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar
  7. Vida injustas adoro os meus filhotes tb 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderEliminar