domingo, 11 de novembro de 2012

O Bloco de Esquerda

Logo antigo do BE
Agora o Bloco de Esquerda tem como líderes Catarina Martins aka a gaja que não é a Ana Drago e o meu conterrâneo João Semedo, isto é de facto extraordinário, o Bloco sabe que sem Louçã é preciso uma liderança composta por duas faces porque apenas assim conseguem ter um quarto do carisma ou da inteligência que o Chiquinho tem.

Novo Logo

O que é me come a mioleira no meio disto?


As próximas legislativas aproximam-se (acreditem que se aproximam) e eu não sei em quem votar, está fora de questão votar no CDS ou no PSD porque me repugnam, este PS enoja-me de igual maneira, o PCP é um sindicato e o BE agora quer brincar aos casalinhos.

Foda-se lá para este país!

7 comentários:

  1. Vota PNR, com um bocadinho de sorte eles implodem este cantinho à beira-mar plantado e os nossos problemas acabam-se.
    O chamado voto "utilitário"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não temos pretos que chegue em Portugal para o PNR.

      Eliminar
  2. Vota pelos animais e pela natureza x)

    ResponderEliminar
  3. Eu voto no Chuck Norris. Se é para foder tudo, que sejamos fodidos pelo melhor.

    ResponderEliminar
  4. O facto de o PCP apoiar as medidas propostas pela CGTP não quer dizer que deixe de ser um Partido, aliás "o Partido". Apoiamos as propostas da CGTP porque elas são justas e beneficiam os trabalhadores, que são a maioria da população. Se a CGTP assinasse as alterações ao código de trabalho, como fez a UGT, o Partido não apoiaria.
    Mas para que saibas o PCP tem também propostas nas áreas da Saúde, da Educação, das questões sociais e do ambiente, entre outras.
    Além de que foi o único Partido que nem sequer aceitou reunir com a Troika!

    ResponderEliminar