domingo, 11 de novembro de 2012

Minorias Precisam-se

Portugal não tem minorias que chegue, é um facto. Todos os países que atravessam uma crise grave arranjam um bode expiatório e qual é o dos portugueses? Políticos e ricaços, os donos do poder. Não pode ser, precisamos de uma minoria maior para culpar, para dizermos que nos tiram os empregos, que promovem a criminalidade e que sugam subsídios ao estado, para desviar atenções.

Eu ainda sou do tempo em que os homossexuais eram bons sacos de boxe porque incitavam à imoralidade mas são inúteis no que toca a crises económicas, se eu disser que os casamentos gay provocaram uma crise, ninguém me liga nenhuma, por outro lado se disser que a culpa é de judeus, pretos, ucranianos, brasileiros ou marroquinos consigo juntar logo um bom grupo de pessoas e quem sabe até formo um partido.

Praia de Carcavelos
Yuri's, Boris's, Tibúrsios e todo o tipo de nomes ofensivos no que toca a racismo ou insensibilidade racial, ajudem Portugal e tragam amigos para aceitar as culpas do que para aqui vai, só assim conquistamos a Merckel.

4 comentários:

  1. Esse comentário fez o meu dia.
    E não conhecia o teu blog, mas acho que vou viciar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sente-te livra para viciar mas não prometo qualidade, prometo porcaria e textos a roçar no ridículo xD

      Eliminar
  2. sim, é, é um génio, e como ele precisávamos nós de mais um ou dois na industria musical dos dias de hoje.

    ResponderEliminar
  3. E falar da culpa dos sucessivos governos PS, PSD e CDS? E dos grandes grupos económicos e das parcerias publico privadas? Obviamente estes motivos não conquistariam a Merkel, mas são sempre mais verdadeiros.

    ResponderEliminar