segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Kit Pedófilo

Neste ressurgimento do Algo Deve Estar Errado procurei agradar a todos e não criar qualquer tipo de controvérsia, por isto peço desculpa a todos os pedófilos que aqui critiquei e para me redimir deixo aqui alguns conselhos com o novo  Kit Pedófilo do Algo Deve Estar Errado, calculo que se estejam a questionar sobre do que isto se trata, trata-se de um plano simples para que possa molestar crianças com todo o prazer de sempre e sem qualquer esforço.

Para fazer isto basta:
- Abrir o Facebook;
- Perguntar a alguma criança no Ask o que quer que seja;
- Ser fã dos One Direction;
- Sair à noite no Porto.

Vários pedófilos famosos já aderiram a este Kit, só falta você!

9 comentários:

  1. Falta aí o Tor para entrar na deep web sem problemas... (não que eu saiba o que raios é necessário, mas ouvi dizer que é capaz de dar jeito...)

    ResponderEliminar
  2. Devias era redimir-te junto dos padres.
    Uma lista de números de telefone de acompanhantes baratuchas era um começo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou isso ou o contacto de uma clínica de abortos.

      Eliminar
  3. Falta ainda:
    A pergunta no Ask ser: "Andas na catequese meu menino?"

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Eu sou apenas o vendedor mas estás interessada?

      Eliminar
    2. Sim... a seguir a ir ao preço certo, o meu maior sonho é ser pedófila!

      Eliminar