terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ensino Superior Privado e o Curso de Badalhoquice Disfarçada

Será que ainda há aqui seguidores históricos que se lembrem disto?

É que eu tenho uma dúvida sobre o Ensino Superior Privado.

Se o Relvas tirou um curso com disciplinas que não existem é possível eu fazer uma licenciatura com cadeiras à minha escolha? Pode ser tipo um curso superior em badalhoquice disfarçada.

É que eu queria disciplinas do género:

  • MTPOPMSST - Métodos e Técnicas Para Olhar Para Mamas Sem Ser Topado;
  • IPS - Introdução ao Piropo Subtil;
  • BAM -Bases de Análise Mamárias;
  • ICBV - Introdução à Conversa Banal e Vazia (Variante Engate);
  • ILP - Introdução à Literatura Pimba (Paulo Coelho, Nicholas Sparks, Margarida Rebelo Pinto);
  • MERDA - Músicas Extremamente Ridículas De Amor.

Ajudem-me a conseguir o curso dos meus sonhos!

15 comentários:

  1. Se uma das minhas cadeiras fosse ILP acho que tinha um ataque cardiaco ahaha

    ResponderEliminar
  2. A julgar pela última cadeira, esse curso deixa muito a desejar! haahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Awwwwww, eu vou conseguir um curso de limpa sanitas, vou? *-*

    ResponderEliminar
  4. Johny nunca te disseram que essa primeira cadeira é apenas uma aula prática de como escolher os melhores óculos de sol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso aprende-se no secundário Lia, no curso superior aprendes métodos mirabolantes.

      Eliminar
    2. Sabes aquelas matérias que tu dás no 5º ano e depois voltas a falar, mas mais ao pormenor, já perdido pelo secundário?? Essa primeira cadeira é igual xD Mas muuuuuuito boa sorte com esse curso!

      Eliminar
  5. Isso é um curso interessantissimo! Tenho que dissertar sobre a variante feminina do curso!!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, teria todo o gosto em ler isso XD

      Eliminar
    2. É que se tiver coragem é ainda hoje.

      Eliminar
    3. Mete aí o link para o teu blog pq eu não o encontro xD

      Eliminar
  6. Mas o que é que voce tem contra o ensino privado ah??? xD

    ResponderEliminar