sábado, 10 de novembro de 2012

Como afastar sopeironas

Eu tenho um problema grave com sopeiras, é grave porque me imagino a matá-las a todas.

Ia eu na minha vidinha matinal, estaciono o carrinho, acendo um cigarro e espero pelo metro, isto às 7 da manhã é um ritual do qual não gosto de abdicar, até que sou abordado por uma sostrona que critica a alto som esta juventude que ainda não tem idade para "foder"e já fuma, eu após ter soltado uma gargalhada sarcástica e ao mesmo tempo ter ficado magoado por parecer assim tão jovem lá acabei a vitamina e entrei no metropolitano que ia vazio. Como qualquer sopeira, vêm aos molhes e de repente dou-me rodeado por 3 matrafonas que não se calavam a viagem toda, tornaram-se 4, depois 5, até que quando dei conta todos os lugares próximos dos meus eram uma tertúlia sopeirense.

Na minha cabeça voavam os seguintes pensamentos:

- Se eu tivesse uma faca e cortasse a garganta a uma berrando para que todas se calassem ia haver sossego;
- Se eu me cortasse na mão e dissesse que tinha SIDA elas saíam da minha beira;
- Se eu fingisse que era autista, talvez elas me abandonassem.

Fiz alguma destas coisas? Não, não fiz. O que é que eu fiz? Ora, comecei a falar sozinho, tipo o Smeagol e o Gollum, quando dei conta não me faltava espaço para os pés e todo o barulho que ouvia era imperceptível  em vez de ser conversa de sopeira, pude continuar e apreciar a minha bela viagem.

Só um pequeno excerto meu: "Eles não tinham culpa. Tinham sim, eles mereceram, o sangue deles lava o chão que sujaram. Foste longe demais. Não fui! Foste! Não fui! Tu mataste-os todos! NÃO!

Depois digam que aqui não se aprende nada.

16 comentários:

  1. a calar ranhosos em modo Smeagol - ON

    ResponderEliminar
  2. Eu nem sei que dizer xD ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Nao sei se percebi o que querias dizer com sopeiras! E que tal fazeres um post elucidativo com essa especie humana??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Eva tu vais ter um post a definir sopeiras mas, sinceramente, é coisa que já devias saber.

      Eliminar
    2. Obrigada!!! Assim vale a pena! Sempre ouvi dizer que quem nao chora nao mama ! :P

      Eliminar
  4. Eu no inicio pensei qe tavas a ser mau mas tudo isso dissipou-se quando li o final. Morri a rir.
    Btw, adoro ver que a palavra foder é usada noutro blog para além do meu. Às xs sinto-me ralé LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui as asneiras escorrem soltas como pedras dos rins a saltarem do pénis de um velho e a fazerem o som "PIM" no urinol.

      Eliminar
    2. Toda uma imagem mental do caralho.

      Eliminar
  5. Obrigada pelo conselho. A minha vida já não vai ser a mesma x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo Deve Estar Errado a mudar vidas desde 2010.

      Eliminar
  6. LOOOOOOOOL omg es lindo xDD
    Ve trabalhar um dia comigo, iam-te dar muitas ideias :P
    Uma vez passei por um e como ouvi falar perguntei o que é que me disse e ele "nao era para si"...ora entao olhei a volta e por incrivel que pareça nao vi ninguem xD Mas ele la estava a dar uma festinha a um suposto gato :P

    ResponderEliminar