terça-feira, 6 de novembro de 2012

ATENÇÃO! Casa dos Segredos

Hoje a América decide quem será o seu próximo líder e criminoso de guerra mas há algo muito mais importante, uma gaja saiu da Casa dos Segredos no Domingo e consta que mais alguns já escaparam nas passadas semanas.



As autoridades consideram que os bichos em questão não são perigosos desde que não sejam intelectualmente desafiados. Caso encontre algum destes animais na rua, não os olhos directamente nos olhos e desvie a sua trajectória de uma forma o menos brusca possível, cuidado!

Nunca atice o animal, uma simples pergunta de um mais um pode provocar danos irreparáveis.|

13 comentários:

  1. Eu adoro-os. A sério, fazem-me sentir um génio xD
    Btw, quero que tenhas noção de que vais para o inferno por usares o mesmo tipo de letra dos meus títulos. Just saying :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juro que nunca tinha reparado Patrícia, peço perdão e estás à vontade para mudar o teu :p De facto qualquer atrasado mental ao pé deles parece um indivíduo normal, um indivíduo normal parece um deus.

      Eliminar
  2. Bem me parecia que o Correio da manhã dizia que havia bichos perigosos à solta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó Eva não leias essa merda, podiam andar dinossauros na rua que só por vir no Correio da Manhã deixa de ser verdade xD Lê o DN ou o JN, é melhor :P

      Eliminar
  3. Ahaha xD muito bem! Epá, eu não sei quem é que gosta de ver esse programa... que perda de tempo!...

    ResponderEliminar
  4. fraquinho, jp. (jêpê soa tão gay, vou usar isto como método de persuasão)

    ResponderEliminar
  5. Eu vi dois animais desses ao almoço. Saí do restaurante de fininho, com medo do contágio.

    ResponderEliminar
  6. Acho que ias gostar de ver dois bipolares a porrada pelo comando para verem as supostas miudas ...

    ResponderEliminar