sábado, 10 de novembro de 2012

As Smart Shops ou então as lojas de drogas legais

Agora lembrou-se tudo que as Smart Shops são um problema para a saúde pública, as crianças andam a ir lá, consomem e acabam todas papadas do cérebro, há que as fechar. 

Meus amigos, já há lojas de drogas legais há muito tempo, chamam-se farmácias e também vendem umas cenas muito maradas.



Ora a questão é esta, só compra quem quer e quando compra, compra um produto taxado e cujos efeitos são bem designados na embalagem, ao contrário de uma garrafa de whisky por exemplo, eu bebi uma inteira há uns tempos e não dizia lá que no outro dia ia cuspir fogo mas cuspi. O problema das drogas com os jovens não são estas Smart Shops, são as Stupid Shops do puto que tem um amigo que tem outro amigo que arranja umas cenas e isso é que é perigoso, drogas que não se sabe de que é que são feitas, isso é que tem que ser combatido!

Drugs are not the answer, unless they are.

5 comentários:

  1. Eu adoro os teus posts. Uma pessoa está a ler algo qe ate pode ser apelidado de minimamente serio mas depois espetas com o whisky e com o fogo e morri. Anyways, eu sou totalmente contra as smart shops mas a verdade é qe só gente estúpida é qe la vai para comprar fertilizantes para plantas. A cena da farmácia tmb concordo mas em parte. Realmente ha cenas qe te fodem mas ha outras qe o pessoal precisa mesmo (tivesses dores menstruais e nao dispensarias um trifenezito :p).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ler os teus comentários, começas com um tom descontraído, depois sério, até que espetas aqui dores menstruais que para um homem é o mesmo que me falaram dos vários tons de cor de rosa que existem, acredito que seja verdade mas o meu cérebro não calibra xD

      Eliminar
  2. Esse novo logotipo do Macdonalds ainda nao está maduro...

    ResponderEliminar
  3. Fdx tenho la tt esquizofrenicos por causa dessas cenas....-.-'

    ResponderEliminar