domingo, 11 de novembro de 2012

Adopção por casais homossexuais

Toda a gente sabe que um casal homossexual não pode criar uma criança. Pior só mesmo o argumento deles, têm amor para dar e condições económicas, desde quando é que uma criança se cria com amor e condições económicas? Uma criança cria-se com crenças infundadas, medos e experiências traumatizantes, nada de amor, nem carinho, nem essas paneleirices.

Se um casal homossexual quiser adoptar e ter uma família numerosa é bom que comece a tratar as crianças de uma forma normal, como erros e animais que ninguém quer.

9 comentários:

  1. infelizmente, as bandas 'de jeito' não são as mais conhecidas, mas aqui discutimos gostos e cada um tem o seu. mas sim, é como o caso do Michael Jackson, são pessoas que aparecem e não há maneira de as substituir nem ultrapassar.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, fazer os putos maus. Se ele tiver dois pais, não lhe podem chamar filho da puta. E se tiver duas mães, vão andar as duas à pancada a ver se descobrem qual é a puta. Onde é que isso já se viu? Não pode, claro que não pode.

    ResponderEliminar
  3. como eu compreendo este post ... não faz sentido !

    ResponderEliminar
  4. Talvez eles sejam assim pela impossibilidade de terem um filho.
    Do que quer que seja que um filho vive eu acho que há alguns casais homossexuais, nem todos! É verdade que ter um filho e uma relação não é só florzinhas e corações mas há muitos casais homossexuais mais capazes de criar uma criança do que muitos dos casais que já têm filhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a ser irónico no post Lara, eu acho que não faz sentido é não poderem.

      Eliminar
  5. Oh não, dois pais, duas mães? Claro que não, vai lá para um orfanato, lá terás uma vida de luxo, ou então, para uma familia de acolhimento ou para uma tia muito afastada receber "crenças infundadas, medos e experiências traumatizantes, nada de amor, nem carinho, nem essas paneleirices."

    ResponderEliminar