quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pedofilia, deus, padres e bolinhos de bacalhau

Ora como sempre foi meu costume, vou tratar um assunto complicado e pesado com a sensibilidade de um cordão umbilical caído num caixote do lixo.

É sabido que eu não me acredito em deus mas se me acreditasse, a única conclusão que tirava era que o pai daquele moço porreiro com nome de treinador do Benfica é um cabrão de primeira.

Num funeral recente ouvi um padre a dizer que deus só colhe vidas de jovens justos porque são estas as que mais lhe agradam. Ora o universo é velho, deus ainda é mais antigo segundo as historinhas, logo deus é pedófilo. 

Eu sei que é uma acusação grave mas o come meninos não quer nada comigo porque sou mal comportado portanto estou à vontade, voltando ao essencial, reparem só em quem espalha a palavra de deus, os padres e, como já todos sabemos, os sacerdotes estão para a pedofilia como as gajas da Casa dos Segredos estão para a pornografia rasca, é a cena deles pronto.

Cuidado para os que se portam bem, deus ainda vos fode.

Eu podia ter falado de política mas apeteceu-me cascar na religião, foda-se para os padres e para todos os que pregam por mentiras e têm coragem de cuspir na cara de famílias, amigos, conhecidos e na própria memória de pessoas boas que hoje, infelizmente, estão enterradas. Morrer não é uma prenda de deus, sofrer não é uma prenda de deus e se acham isso algo tão nobre como dizem tenham boa sorte no vosso sado-masoquismo.

11 comentários:

  1. até já tinha saudades dos filetes que escrevias.

    ResponderEliminar
  2. Este está agressivo, não é para qualquer um xD

    ResponderEliminar
  3. É por isso que nas aulas de Anatomia Pubescente do Pe. Abreu, eu levo sempre uma rolha, assim só para prevenir.

    PS: Onde entram os bolinhos de bacalhau? Não percebi?

    ResponderEliminar
  4. Os bolinhos de bacalhau servem sempre para atrair os mais gulosos, é assim que deus te fode amigo, diz-te que há bolinhos, diz-te para os apanhares do chão e quando dás conta nem com rolhas lá vais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai fodasse que assim ainda sou fodido (literalmente) por Deus (ou deus, como queiras) e os seus asseclas! A sorte é que não gosto de peixe, só lá iam (ou cá vêm, como queiras) como croquetes e rissóis de carne...

      Eliminar
  5. OMG xDD
    É isso e o papa andar para aí a dizer que temos que ajudar o pessoal e o crlh enquanto os putos andam a passar fome e ele anda com os tomates sentados em merdas de ouro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ouro tem propriedades curativas para os tomates do papa, aquilo é tudo uma questão de saúde.

      Eliminar
    2. Bem os podia cortar e mandar aos cães xD

      Eliminar
  6. Já dizia a Stifler's mom: eighteen, the way I like them!
    Sendo que deus é velho, os padres não são novos e ela, apesar de exuta, Já não é uma mocinha, concluo que isso deve ser da idade.
    Se por um lado estou safa por Já ter passado os 30, por outro...MEDO!!! Nuncasa mais olho para um "miudo", não vá o diabo tecê-las :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem cuidado com deus, é só isso, cuidado com deus! o gajo não é certo!

      Eliminar
  7. Johny voltaste xD
    Tu toma mas é cuidado, que esse senhor qualquer dia caga-se no bom comportamento e vai tudo a eito e calha-te a ti qualquer coisa xD ahaha

    ResponderEliminar