domingo, 10 de junho de 2012

Tenho um coração de ouro e ninguém me compreende

Estou farto que digam mal de mim foda-se, é sempre "o João é tolo", "o João é insensível", "o João é um sacana", "o João é um filho da puta", "o João tem duas modelos presas na cave", tudo porque eu quero ajudar as pessoas e têm inveja de mim.

Hoje ia eu na minha vidinha descansado e noto que há um homenzinho sem pernas a pedir dinheiro, ora como sou um moço cheio de boa vontade e sei que o dinheiro não fazia nada, comprei-lhe dois gelados "Perna de Pau", assim ele já podia andar e não é que o cabrão me mandou à merda, veio atrás de mim, obrigou-me a dar 3 passos de meia em meia hora para fugir dele (o tempo que ele demorava a chegar perto de mim). 

Um gajo aqui cheio de boas intenções e só me fodem!

7 comentários:

  1. inadmissível de facto... uma pessoa sujeita a tropeçar, cair e magoar-se por causa de sujeitos como esses...

    ResponderEliminar
  2. pior de tudo, podias partir um dedo

    ResponderEliminar
  3. Impressionante como consegues pôr-me a rir com as coisas mais macabras :$ espero que isso não faça de mim, má pessoa xD ahahah

    ResponderEliminar
  4. iPlagiator - Há merdas sem pés nem cabeça, neste caso sem pés.

    Luísa - Era chato foda-se.

    Estudante - Tenho humor tibúrsio sim senhor.

    Lia - Faz de ti má pessoa sim, és terrível foda-se, metes-me nojo!

    ResponderEliminar
  5. realmente, um gajo com pressa, tem que dar logo 3 passos de meia hora.. hah

    ResponderEliminar
  6. Ele não tinha pernas, eu estava bem onde estava, ele é que veio atrás de mim.

    ResponderEliminar