segunda-feira, 11 de junho de 2012

Não, eu não sou homossexual mas depois disto talvez pareça

Escrever
A minha única hipótese de fugir
Da montanha enorme a que chamam viver
Não ousarei subir
Não vou trepar para cansar e tremer
Esses arrepios de alpinista tolo que só sabe cair

Do topo atiram-me cordas
Não para me salvar mas para me enforcar
Acenam com as mãos que não se estendem
Soltam lágrimas vagas fingindo que amam
Nem sequer entendem
Cospem simplesmente as mentiras que lavam

Peço a Deus auxílio
Deus que morreu doutro vento
Doutro Inverno
Já só me resta ir fumar para o Inferno

Escrever
Soltar melancolias vagas
Rir desbaratando piadas
Tão secas como todo o meu ser

8 comentários:

  1. Não pareces nada :O Nem podes ser pk temos cenas combinadas lembrast?? :P

    ResponderEliminar
  2. ...ena, joão, tu e a angie têm cenas combinadas ;)

    ResponderEliminar
  3. Mania que os indivíduos do sexo masculino têm de achar que a demonstração de sensibilidade é coisa de maricas ;) Gostei! Muito bem escrito!

    ResponderEliminar
  4. Angie - Deve de ser xD

    Isabel - Ui, loucuras intermináveis.

    Otário - Há de tudo na blogosfera.

    Estudante - A demonstração de sensibilidade é coisa de maricas xD

    ResponderEliminar
  5. E já estou como muitos outros comentários: tu e a angie devem ter qualquer coisinha :p

    PS: acho que nenhum dos vestidos te ficaria bem.
    PS1: impressionas-te-me! Escreves bem *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou irresistível xD Eu fico lindo de vestido e obrigado por gostares da merda que escrevi em cima ;)

      Eliminar
  6. Opaa falei de mais :P
    Mas agora que vejo isto acho que so estou disponivel para as coisas combinadas se usares um vestido ;)

    ResponderEliminar