sábado, 9 de junho de 2012

Maior que o meu amor por Portugal só mesmo o meu ódio pela Alemanha

Ora temos um jogo de futebol sado-masoquista, é a nossa única oportunidade de sacar do chicote à Alemanha e trocarmos de posição nesta situação penosa e que não nos dá prazer nenhum.

Só temos é um problema, precisamos de um avançado melhor e eu como ávido adepto deste jogo fantástico que é o futebol (não se confunda com aquela merda que o Futre apregoa), faço a minha lista para atacar o campeonato e visto que ninguém convocou jogadores de futebol para aquela posição eu também não convoco.

Ora a lista é a seguinte:

- José Castelo Branco porque nenhum defesa se atreve a marcar-lo;
- Carlos Cruz porque a selecção alemã é uma equipa jovem e toda a gente sabe que jovens são com ele;
- Miguel Relvas porque o Jorge Silva Carvalho já lhe disse a táctica do adversário por SMS;

Com estes 3 avançados Portugal estava garantidamente na final.

PS: Deixo de fora a Odete Santos porque é feio demais o senhor coitadinho.

2 comentários:

  1. Europeu garantido :p Obrigado, Mister :D ahah

    ResponderEliminar
  2. Mas por algum acaso achas que a Merkel deixava Portugal ganhar? Até podiam marcar 5 golos que iam ser todos anulados...Ela manda!

    ResponderEliminar