quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tratador de Mulheres

Como eu sou bom samaritano hoje apanhei uma rapariga das ruas, trouxe-a para a casa, dei-lhe um banho, comida, água e uma jaula bem acolhedora e não entendo porquê mas ela não me parece muito feliz.

É sempre assim com mulheres, um gajo tenta fazer o melhor que pode mas acaba sempre por levar uma porcaria de uma ferradela no focinho.

Eu ainda chamei um tratador, para ver se domava a fera em questão, teve que levar uns choquezinhos, não havia outra hipótese e custou-me imenso a ver mas o bicho em questão manteve-se revoltado para comigo.

Para evitar situações destas, não abandonem as vossas mulheres, tratem-nas bem que elas tratar-vos-hão assim também, se as largam elas ficam com medo do mundo e ferram em tudo o que se tentar aproximar e quem sabe um dia se não vos ferram a vós.

1 comentário: