segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tosquia de Emos

Hoje fiz voluntariado, entreguei todas as minhas lâminas a um grupo de Emos que mora aqui perto.


Vocês pessoal que está de fora da fauna urbana devem-se perguntar: que merda é essa? 

Ora os Emos são aqueles gajos que se baseiam no estilo do vocalista dos The Cure apesar de se orgulharem da sua originalidade e podem ser identificados muito facilmente, basta verem uns maricões que pareçam uma mistura entre um típico cigano romeno e um gótico e que tenham sempre um ar de quem foi molestado por um tio ou progenitor.

A minha súbita atenção perante esta peste da era moderna foi devido a uma conversa com um indivíduo da espécie em questão:
-Meu tens mais buracos na cara do que os que o Renato Seabra abriu no Carlos Castro. Que saca-rolhas usaste?
-Tipo tu não percebes a nossa cena tipo, não nos queremos conformar tipo.
-Mas és Emo?
-Sou, tipo.
-Isso não vai contra todo o propósito? O simples facto de seres tão facilmente catalogável e te assumires como tal não faz com que tu te conformes mas apenas noutra posição?
-Tu não entendes, tipo, não percebes a nossa cena, tipo.
-Queres uma lâmina para te cortares um bocadinho mais? Queres?

Voltando ao importante, hoje eu peguei em todas lâminas que tinha em casa que já não precisava e entreguei-as à comunidade, eles gostam muito de cortar os pulsos e efectuar incisões esquisitas na própria pele, assim eu sinto que a cada gota de sangue que lhes cair ou então cada infecção que apanharem há uma parte de mim que proporcionou aquilo.

8 comentários:

  1. Obrigada por teres seguido :D
    Sigo também :D

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o facto de já teres tido mais visitas não se deve à tua escrita mas sim à capacidade das pessoas em perceber o que tu escreves! Sabes que tanto sarcasmo, ironia e um bom sentido humor não é para toda a gente perceber! Ahahah

    PS: andas muito calado, tipo. Tipo, enviei-te um email e tu nada tipo. E eu que ando aqui com uma ideia tipo. És mau! Vou chorar tipo. Oh, espera, se calhar é melhor dares-me uma lâmina :D

    ResponderEliminar
  3. Vê-se mesmo que gostas de falar comigo (para não ires ao email) ahaha

    ResponderEliminar
  4. Opaa eu tenho muitas vezes esse rótulo e não me corto ... :O

    ResponderEliminar
  5. Moon - Mi casa es tu casa.

    Queen C - Eu não ligo aos mails, desculpa, vou estar mais atento.

    Angie - Mas não és tu que te rotulas, o meu problema não é com o estilo, é com a prepotência aliada a alguns. Há muitas jeitosas com aquele estilo relaxa, não gosto é que me digam que eu não compreendo e que assumam um modo de vida de acordo com a roupa que vestem porque o que nos define é quem somos e não o que vestimos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho isso mesmo. Tenho muita roupa parecida mas eles tem cada filosofia que não lembra nem ao menino jesus -.-'

      Eliminar
  6. Canas de pesca são perigosas, tipo!

    ResponderEliminar