quinta-feira, 17 de maio de 2012

Putas, Pingo Doce e o negócio das carnes.

Será que os descontos de 50% na carne também se alastram à prostituição? Na compra de uma prostituta sacam-se duas ou uma cena assim. É algo em que os chulos (proxenetas para ser mais profissional) deste país deviam pensar.

Para aqueles que queiram apenas algo com uma só senhora podia haver outro serviço prestado, na compra de uma "pinadela" (termo profissional) oferecemos-lhe duas horas de indiferença, culpa e momentos constrangedores. 

Isto ia revolucionar as DST, já imagino o jingle:

"Morra-se com SIDA de Janeiro a Janeiro, ande com uma pneumonia durante o ano inteiro. SIDA...A, vais quinar".

Isto sim é Marketing meus amigos, aprendam.

PS: Eu dava um bom pimp.

12 comentários:

  1. Marketing do BOM João Pedro! Estou plenamente de acordo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Margarida, sempre que precisar de publicitar algo teu fala comigo que eu tenho assim umas ideias do arco da velha :P

      Eliminar
  2. Mesmo com os 50%, acho que é de considerar incluir um preservativo...

    ResponderEliminar
  3. vamos pensar positivo, ao menos rolava dinheiro na economia ora foda-se.

    ResponderEliminar
  4. Deve haver certas horas do dia em que tu tens uma ideia brilhante -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui agressivo demais? Foi a cena da Sida? Desculpa :(

      Eliminar
    2. LOOL nao nao, ta tudo bem xD

      Eliminar
    3. Óptimo porque a SIDA é um assunto com o qual eu gosto de brincar.

      Eliminar