quarta-feira, 30 de maio de 2012

Puta que pariu os ricos

Eu não gosto de ricos, é verdade, a inveja faz-me mal, fico fodido mesmo.
Eu conduzo um Golf de 1987 e sou mais novo que o carro, vejo-me à rasca para meter gota mas lá vou metendo e a seguir vejo alguém com um carro novo que para além de andar mais que o meu, ainda bebe menos e fico logo com uma cabeça danada.
O meu carro tem uma cena boa, como não tem direcção assistida eu fico todo grosso sem ir ao ginásio mas ainda assim gostava de ter um carro que tem botões para tudo, daqueles que detectam tudo e mais alguma coisa, um desses ricaços tem um carro tão fixe que detectou que ele sofria de ejaculação precoce, só para ver.
Como é fodido ser pobre, detesto os ricos e nesta conclusão maravilhosa e nada filha da puta fecho a noite.

4 comentários:

  1. Olha, eu nem carro tenho :P ando com o carro da Manhê quando preciso, que também não tem direcção assistida e me obrigada a verdadeiros atletismos... fora as vezes que não quer arrancar. É assim a vida ;)

    ResponderEliminar
  2. dor de coto é lixada, calha a todos pah. enquanto que andas de carro em ando de transportes públicos a ser esborrachada por pessoas a cheirarem a cavalo.

    ResponderEliminar
  3. Quando eu for uma enfermeira rica compro-te um carro xD
    O meu ja tem direção assistida yeahhh!! Mas não passa dos 120, e quando la chega ja estão a saltar parafusos :P
    E não suporto aqueles com sensores..é tititi para todo o lado..

    ResponderEliminar
  4. desde quando é que criticar rico é dor de cotovelo,foda-se rico presta para alguma coisa,rico nem do filho gosta.

    ResponderEliminar