sexta-feira, 4 de maio de 2012

Playboy e a jeitosa estrábica (Rita Pereira)

Juro que nesta edição da Playboy eu esperava um milagre mas não aconteceu, o Angélico ainda está morto e bem morto.


Nunca liguei muito à revista Playboy porque o nome me faz sempre lembrar de algo relacionado com pedofilia mas desta vez em que temos na capa um sex symbol nacional eu não consigo evitar a curiosidade. Não comprei a revista mas como tenho Facebook não preciso, a gaja está em todo o lado.

A cena é esta, eu oponho-me veemente à existência destas revistas em solo nacional porque estão destinadas ao insucesso. Em vez de tentarem mostrar beldades descomunais como temos (neste caso escolheram bem a Ritinha), vão acabar por meter cinquentonas  mas não as cinquentonas bonitas e charmosas, metem as cinquentonas que têm o charme do pai da Fanny apenas pelo seu estatuto de Jet7. Que se foda o corpo, o charme também se nota nas fotos.

Tendo em conta que neste país ganhávamos mais a exportar beleza porque as mulheres bonitas saltam do chão como o dinheiro salta dos cofres da região autónoma da Madeira, é um bocado ridículo que estas produções estejam destinadas ao insucesso mas estão porque não tarda metem outra vez a Maya, ou num desastre apocalíptico a tricentenária Lili Caneças e estamos todos destinados a viver em primeira mão o Ensaio Sobre a Cegueira do Saramago.

6 comentários:

  1. Tu davas um bom comentador num programa qualquer televisivo xD

    PS: eu uso bastante o skype!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm acho que sim, no 5 Para a Meia Noite ou isso xD

      Usas bastante o Skype, é bom porque podes obter algum rendimento extra disso... if you know what I mean.

      Eliminar
  2. Yeah, I know what you mean! You pervert!!!! :o

    ResponderEliminar
  3. onde posso comprar a playboy da rita pereira ?? help-me

    ResponderEliminar
  4. que ela é boa é mas só isso.Lá está só fode com nota

    ResponderEliminar