sábado, 5 de maio de 2012

Outra vez a merda das touradas

Agora estava a ver num programa da SIC a vida do Pedrito de Portugal, um toureiro a pé, mostraram uma arena, um touro cheio de ferros no lombo e o golpe final com uma espada, o touro esperneou, morreu e toda a plateia se levantou e bateu palmas.


Há poucas coisas que me provocam tanto nojo como isto. A União Europeia lançou há 12 anos uma lei para alterar o tamanho dos galinheiros para que as galinhas tenham dignidade de vida, quanto às touradas já ninguém pensa na dignidade do animal.

Em Barrancos por tradição ainda se podem matar touros na arena, no resto do país só a tortura é permitida.

Filhos da puta, bater palmas ao sofrimento de um animal, fazer carreira em infligir dor a outro ser e defender-se com o facto de ser tradição. Dizem ainda que os touros só são criados para isso e acabar com as touradas era acabar com a raça, de facto é um bom argumento, é óptimo nascer e crescer com o fim de ser humilhado numa arena e sangrar para o júbilo de perversos de merda.

Metam as vossas tradições na puta que vos pariu. Filhos da puta, filhos da puta, grandes filhos da puta.

9 comentários:

  1. A única coisa que eu gosto de ver nas touradas são os cavalinhos todos bonitos!

    ResponderEliminar
  2. é o que eu digo, se tourada é cultura canibalismo é gourmet. sacanas duma figa, deviam morrer com um espeto enfiado no cu, a espernear-se todos, e ai, eu davame ao trabalho de levantar o cagueiro e aplaudir. foda-se.

    ResponderEliminar
  3. FODASSE, ALGUEM COM A MESMA OPINIAO QE EU.

    TODOS FILHOS DA PUTA QE NAO TEM MAIS NADA QE FAZER, CRL. HAVIA DE LHES FAZER O MESMO A VER SE GOSTAVAM. PO CRL!

    ResponderEliminar
  4. Meteu-me nojo essa reportagem -.-
    Ali o senhor sensivel, vestido que mais parecia um paneleiro (ups perdoem-me os senhores, nada contra eles apenas contra as espécimes bichanos que mancham a dignidade da comunidade gay)

    ResponderEliminar
  5. Fdx e meterem-lhe aqueles paus todos espetados no lombo e um bem grosso pelo cu ate a boca? Isso é que era!!
    Já viste a espanhola? Picam o bicho todo antes de ir p arena..deviam fazer o mesmo fdx

    ResponderEliminar
  6. É das coisas que não tem a minima lógica.

    Se condenam as lutas entre cães, galos, etc, como não condenam a luta desigual entre humanos e touros?

    ResponderEliminar
  7. Eu não entendo como é que em algo em que somos praticamente unânimes ainda há discussão, há uma luta desigual, há crueldade para com animais mas mesmo assim o interesse de meia dúzia de palhaços continua a prolongar esta prática nojenta. Há que acabar com isto de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  8. Assino por baixo.

    Toureiros, aficionados e derivados deviam estar debaixo da terra.

    ResponderEliminar
  9. Na Roma Antiga, o povo entretinha-se com o sangue que jorrava das lutas entre gladiadores contra gladiadores ou de gladiadores contra animais. Mas como este povo atrasado, que teme o progresso e engole, acredita e borra-se de medo das baboseiras que a religião lhes mete na cabeça não consegue ir dar uma cagada num pinhal sem dizer que o faz em honra de um santo ou de uma tradição retrógrada qualquer,tem de se entreter com alguma coisa sem dizer que o faz para se entreter; só o faz PORQUE É TRADIÇÃO! É graças a este povo com medo e que aceite o atraso que a juventude dos dias hoje não chega a lado nenhum! Quero dizer, também é graças a esta juventude que este país não chega a lado nenhum, pois preferem ir à praia para praxar caloiros com as suas capas pretas e chupar o dinheiro dos pais até ao limite em borgas do que estudarem para serem aquilo que realmente querem ser na vida! Este país não tem mais nada para se orgulhar a não ser o seu pacifismo e as suas tradições inúteis. Mas o que é que este país tem para dar? Tradições, religião e futebol... É só isto que este país tem para dar... In Portugal, the times they are not changing!

    ResponderEliminar