segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os comediantes e a santa que os pariu

Odeio comediantes, vêm todos com a mania que são engraçados, porque os pais lhes batiam ou o tio os violava, foda-se, e trabalhar caralho?

Estou farto desta merda, servem-se de pessoas como o Castelo Branco que tentam ter uma vida sossegada e fazem perguntas do tipo: Se o Castelo Branco se casar com um homem ainda conta como casamento homossexual?
Isto é aproveitar-se da vida das pessoas, pessoas de bem, pessoas que por amor se casaram com mortos (descansa em paz Lady Betty).

Isto é um ultraje foda-se, cambada de cornos. Tanta gente desempregada e estes caralhos a ganharem dinheiro à custa da vida dos outros. 

Que vale é que é previsto que a taxa de desemprego deste país fique reduzida para metade, os caralhos andam todos a morrer à fome, pode ser que os comediantes se fodam, esses também nunca têm emprego.

Odeio comediantes foda-se, odeio-os mesmo. 

7 comentários:

  1. Dilemas de uma rapariga muito indecisa que queres que faça? ahah
    Mas já me mentalizei e depois de acabar os exames na escola lá vou em tirar carta e contribuir para mais um perigo na estrada xD

    ResponderEliminar
  2. João, João, tens piada mas ñ ganhas dinheiro xD

    ResponderEliminar
  3. Maria - Tira a carta moça, sem medo caralho.

    iPlagiator - A tua perspicácia suplanta-me. Ou então micaste-me logo caralho.

    Anna - Eu não sou um comediante, sou um estupor do caralho que usa esta expressão que simboliza o órgão sexual masculino vezes a mais.

    ResponderEliminar
  4. portanto, a única coisa que queres é fazer-lhes carinhos nos tomates.

    ResponderEliminar
  5. Queen C - Já lá fui umas vezitas, gosto das estradas têm muitas curvas e são fixes para fazer rally.

    Isabel - Com uma trituradora.

    ResponderEliminar