quarta-feira, 16 de maio de 2012

O Sassetti, o jogging e o perigo do efeito de pêndulo nos seios femininos

Eu sou daqueles gajos que de vez em quando dá umas corridas, de vez em quando apenas porque é sabido que o desporto faz mal, um gajo fuma, bebe e sente-se bem, dá uma boa corrida e fica todo partido mas não é dos males do desporto eu vou falar aqui.


Não é que hoje ia eu na minha corrida, estava um dia solarengo e reparei que muitas moças corriam como se estivessem numa passagem de modelos, pouca roupa, muita chicha e exercício no tanas. Eu concentrei-me novamente na minha tarefa e comecei a ver moças maquilhadas e todas arranjadas no seu jogging também, comecei a estranhar e mais à frente vêm outras três todas empiriquitadas, com uns calções mais curtos que os meus boxers e com uns top's extremamente reveladores, deu-se assim o fenómeno do pêndulo e aquele abanar de mamas ansiosas por mostrarem a sua graça deixou-me desorientado, tristemente tropecei e, no meu ladear descontrolado, fui em direcção à falésia e caí. Encontrei umas peças de roupa enquanto me contorcia no chão.

Ora o que verdadeiramente importa. Vendo as roupas do Sassetti, interessados é favor contactar-me via e-mail, obrigado.

8 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAH

    Não prestas pra nada, oh Johny x'D

    ResponderEliminar
  2. É nestas alturas que eu gosto do tamanho das minhas mamas. Pelo menos não desorientam ninguém ahaha

    ResponderEliminar
  3. Lia - A culpa não é minha, é do efeito do pêndulo.

    Queen C - Não comento mamas sem ver, é como com carros.

    ResponderEliminar
  4. Eu também não queria que tu comentasses as minhas mamas ahaha xD
    Olha, podemos é combinar uma corridinha que eu tenho um problema a abater neste corpo feminino xD

    ResponderEliminar
  5. Ahh eu percebo-te rapaz :P
    Não precisas de cuidados de enfermagem não? xD

    ResponderEliminar
  6. Queen C - Corre xD

    Angie - Eu não gosto de hospitais, há serviço ao domicílio?

    ResponderEliminar