sábado, 26 de maio de 2012

Mulheres e o Romantismo Morangos Com Açúcar Style

Sempre gostei especialmente do romantismo moderno, aquele em que quem tiver um pénis é um mau da fita (esta história fica para outro dia) e quem não tiver é um anjo especial e todas essas tretas. Já falei aqui sobre algo parecido com isto, enerva-me porque eu gosto de mulheres, mulheres a sério. Ora se há caralhos que dizem que é preciso tratar bem as mulheres porque elas são seres magníficos e essa merda eu fico logo com vontade de lhe sentar a testa no banco que eu atirar, é absurdo.

Claro que há mulheres que merecem imenso do que é bom, há mulheres que são fortes, que lutam, que ganham, que perdem, que sofrem mas que nunca se esquecem dos valores que defendem como também há esterco e, normalmente, são essas que se sentem mais lisonjeadas com aqueles clichés que referi acima porque as outras sabem o que é de valor e é preciso mais do que lugares comuns para as descrever.

Qualquer mulher pode achar que vale imenso, as prioridades é que nem sempre são as mais correctas.  
Esta moça também vale muito, no Ebay ainda dava para vender como traveco.


Aquilo que quero esclarecer é muito simples, há de facto mulheres incríveis mas não são todas, aliás são raras até porque senão não seriam incríveis e essas sim merecem todo o valor que lhes pudermos dar, montes de merda também vão sempre existir e ainda bem, nada melhor que algo sem valor para distinguir o que vale do que devia estar na sarjeta, portanto, todo este romantismo moderno típico de novela de adolescente mete-me um nojo filho da puta.

5 comentários:

  1. Essa mulher da foto, para mim, não vale muito!
    Quanto ao que disseste, concordo plenamente!
    Mas é um assunto muito subjectivo, porque o que para mim não presta para ti pode valer tudo e vice versa...
    Quando ao romantismo dos morangos e afins... NO-JEN-TO!

    Bom fim de semana JP! Beijo

    ResponderEliminar
  2. meh, isso é aplicado aos machos também. há as moças que passam o caralho na vida delas e continuam firmes e boas pessoas e há as outras que fazem um drama por uma unha partida e para quem qualquer coisa é o fim do mundo. nos rapazes há os tais sensíveis e mimimi que no fundo não fazem mais do que andar atrás das ditas cujas e há os outros, que pensam nas coisas e se mantêm fiéis a eles mesmos, não cedendo a clichés, e que fazendo sentido, não têm medo do que dizer em que pensam (estes são aqueles que se querem por perto).

    ResponderEliminar
  3. as pessoas não valem por géneros, cá essa merda do nasci mulher sou um tesouro, vale zero. valemos independentemente do género o que fizemos de nós enquanto pessoas.

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh adorei a roupa dela, vou comprar uma igualll *.*
    AI CA NOJO DE GAJA!!!
    Sim e eu vou ser a tua mulher incrivel xD

    ResponderEliminar
  5. Margarida Costa - A Ana Malhoa é um elogio a todos os travestis em Portugal. Boa semana Margarida :P

    Isabel - Lá está, o que somos nada tem a ver com géneros.

    Patricia Ruivo - És um tesouro se fores um tesouro e o provares.

    Angie - Eu tenho um fato de macaco assim também. Tu vais ser a minha mulher incrível? Eu sou homossexual :O

    ResponderEliminar