segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dos casais que se tratam por onomatopeias

Se há merda que me irrita mais em casalinhos são os nomes que usam para falar um com o outro, ora é "amor", "querida/o", "paixão", chega a um ponto que esta merda deixa de funcionar e como é que eles se passam a tratar?
Através de onomatopeias e diminutivos, é algo tipo "xuxu", "mô", "fofinhazinhacuxicuxi" e merdas assim, tipo as velhas a falar com os gatos e depois é sempre naquele tom de voz muito nojento que parece uma mistura entre a Júlia Pinheiro e a Cristina Ferreira, ou então o vocalista dos Ala dos Namorados.

Como eu acho isto ridículo, nunca falo assim com uma rapariga e então sou frio e distante. Por um lado é natural que eu seja frio e distante, principalmente porque o tribunal me obriga a estar a pelo menos 50 metros de todas e, para ter uma conversa normal é fodido mas fora isso até me acho uma pessoa extremamente terna (quando não me estão a falar do quão terrível é ter 50 pares de sapatos e não saber o que calçar).

Eu sei que parece que eu sou um desastre com mulheres mas é porque sou mesmo, eu tenho o charme de um camião TIR mas a culpa é delas, quem é que manda uma mulher criticar o meu amado futebol? Eu sou do Porto desde que me lembro e só comecei a ligar a moças tinha para aí 8 anitos (5 campeonatos depois), eu também não gozo com quem acha a Anatomia de Grey uma demonstração da qualidade humana apesar de parecer um bordel de símios, eu limito-me a adormecer ou a ir buscar uma cervejita.

Ainda há quem goze com os homossexuais, foda-se. Os gajos têm uma vida santa.

8 comentários:

  1. "fofinhazinhacuxicuxi" ahaha x) é horrível... concordo contigo. Sabes que isso de dizeres que não tens jeito para mulheres é uma boa abordagem porque, tantas vezes o dizes que, qualquer dia, haverá uma que vai querer experimentar ;)

    ResponderEliminar
  2. não sejas besta, tá? xD eu já te chamei isso e não te queixaste. e mais não somos casal nenhum. e anatomia de grey... não é tão mau quanto parece! tirando o facto de eles se enrolarem nos becos do hospital. raios do moço.

    ResponderEliminar
  3. Estudante - AS mulheres ficam tolas com quem não tem jeito para mulheres.

    Isabel - Já me chamaste "fofinhazinhacuxicuxi"? Não me lembro :p

    Lia - Charme de um camião TIR e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  4. fofinhazinhacuxicuxi também não, foda-se xD

    ResponderEliminar
  5. eu começa a achar q tu fugis-te do magalhães lemos e ainda vais por veneno nas minhas natas.

    ResponderEliminar
  6. Tu es lindooo xD
    Ora eu chamo "gordo" ao meu, n acho mt sexy..mt menos qd ele me chama a mim :P
    Essa serie para alem de porno é uma porcaria pk os medicos n fazem NADA daquilo nem andam todos ao molho a foderem-se onde dá -.-'

    ResponderEliminar
  7. Isabel - Loirito é fixe xD

    Anna - Aprende a pôr hífens.

    Angie - Tu também és linda xD Eu não gosto mesmo da Anatomia de Gray xD

    ResponderEliminar