quarta-feira, 2 de maio de 2012

Doar órgãos online

Agora o Facebook saiu-se com uma cena que ajuda a doar órgãos, é fixe.

Agora em vez de poderem encontrar o familiar perdido ou a gaja/o jeitosa/o que partilha o autocarro convosco todos os dias também podem encontrar o testículo que deixaram cair naquela viagem a Amesterdão.

Claro que não funciona como eu estou aqui a descrever mas era muito mais divertido para mim se assim fosse.

Já imagino o Voldemort a pedir o nariz ao Michal Jackson ou então o Castelo Branco a pedir um pénis à Odete Santos (eu sei que ela está viva mas não precisa do pénis, que se sente na sanita como as outras senhoras).

No meio desta merda toda hoje fui às compras ao Pingo Doce e havia cérebros a 50% de desconto que ficaram lá desde ontem, quem quiser um cérebro é favor contactar via Facebook, escrevem "ninojeitososexy_amoteportoegajas" que eu apareço, não vendo para a TVI porque o que os mantém em primeiros será sempre a acefalia.

8 comentários:

  1. E, no meio disto tudo, tenho apenas dois simples comentários:
    1-Só porque eu adoro Harry Potter e percebo a angústia do Voldemort, gostei dessa piada ;)
    2-Será que, ao estar em Londres, estou a perder alguma novidades em relação à Odete Santos?

    PS: eu sei que ando distante do teu blog mas olha, melhores dias virão xD

    ResponderEliminar
  2. You don't miss me. I know you don't. Don't lie to me ;D

    Inferno? Estamos a falar do quê em concreto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até noto a tua falta, há prostitutas em todo o lado, todo mesmo, foge enquanto podes, isto parece Sodoma e Gomorra.

      Eliminar
  3. A sorte de eu ter ficado com uma lágrimazinha no canto de olho agora é porque ando mais sensível tá? Nada de ficares convencido! (contudo, eu também sinto falta de cá vir visitar-te)

    Pergunta: Quem te diz a ti que eu não sou prostituta e que até me irei dar bem quando voltar para Portugal? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me pareces prostituta nenhuma, se fores no entanto, pergunta a uma colega tua por mim xD Elas conhecem-me todas, dou boas gorjetas.

      Eliminar
  4. Esse cérebro deve ser de algúem que ontem partiu a cabeça naquela azáfama toda e o deixou cair sem querer... é melhor ires entregá-lo à caixa central...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estupidez que aquilo foi, dia do consumidor em vez de dia do trabalhador, uma festa triste.

      Eliminar