segunda-feira, 7 de maio de 2012

Das buzinadelas

Há muitas merdas que me irritam na estrada mas aquela que mais me fode é provavelmente levar uma buzinadela de um maçarico que está a km's de mim mas que julga que lhes cortei a prioridade.

Um gajo está a chegar uma rotunda, abranda, deixa um carro passar e a moça que estava parada do outro lado demora a arrancar, eu sigo viagem e quando já estou a sair ouço a moça que só agora entra na rotunda a buzinar e a berrar "eu tenho prioridade ó cabrão". Eu educado como sou apenas lhe mostrei o dedo do meio e mandei-a foder.

Olha-me que caralho, um gajo conhece o código, sabe quem tem prioridade mas se há caracóis que nem sequer entram na rotunda que diferença é que faz entrar eu quando ela nem tem que abrandar quando finalmente entra.

Há com cada corno!

2 comentários: