quinta-feira, 3 de maio de 2012

Da nostalgia

Só de pensar que há uns tempos largos eu era um moço esquisito com uma farta cabeleira e hoje sou um moço esquisito com um corte à oficial nazi deixa-me nostálgico. Ao que tudo indica vou deixar crescer a juba novamente, como nos tempos de escolinha, faz-me falta a sensação aconchegante que toda a minha lã proporcionava .

Vou partilhar convosco o meu ar de drogado da época:



A minha expressão facial deve-se ao facto de estar tão frito que em vez de caras via smiles.

11 comentários:

  1. acabamos sempre por dar a parte fraca.. nostalgia é furira.
    *wanted*

    ResponderEliminar
  2. Se tu foste assim no passado imagino agora ;D
    Pois olha, se dás boas gorjetas não sei porque não tenho nenhum colega. Eu sou uma rapariga às direitas!

    ResponderEliminar
  3. ooh o teu cabelo era super fofinho *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou ter que o deixar crescer como dantes, ter outra vez o ar de ganzas xD Obrigado Angie por me elogiares no passado, não fosse o cabelo e eu ia dizer que agora estou muito melhor mas falta a juba xD

      Eliminar
    2. Eu também tenho qualquer coisa desse tipo e acho tao giro :D
      O ar de ganzas é sempre bem vindo ^^

      Eliminar
    3. É ar de quem não se importa com nada, dá-te assim um estilo porreiro :P

      Eliminar
    4. Se tu visses o meu cabelo nem percebias como é que saio assim a rua xD
      Foi assim tao estranho qd comentei no outro post a parte do "nova"? :O

      Eliminar
  4. Já ouviste falar de Matt Wilkinson? O surfista?

    Quando vi a tua foto foi ele quem me lembrei...

    ahah

    http://www.facebook.com/pages/Matt-Wilkinson/208796539178778

    ResponderEliminar