segunda-feira, 21 de maio de 2012

As suecas e a lei da palmada

Ora a Suécia sempre foi conhecida por ser um país carregado de mulheres bonitas mas o que me intriga é mesmo a lei que proíbe as palmadas, como método de disciplinar os putos irritantes e insurrectos que algumas senhoras tanto insistem em parir. Um gajo lá dá um chapo a um puto e vai de cana se a bófia vir, é que vai logo.

Depois esta gente admira-se que os piores sacanas da história sejam todos daquelas zonas, andava o pequeno Breivik e bater nos amigos africanos e a mãezinha dele dizia "olha aí, tá quieto, o rapaz já está todo preto da porrada".

No meio disto tudo, o que importa é mesmo a minha enorme dúvida.

Se eu der uma palmada numa destas moças também vou preso? É que da maneira que as mulheres e as prisões lá são, eu começo a pensar seriamente que vale a pena o risco.


3 comentários:

  1. Ahahah Experimenta, nunca se sabe!! Ainda ganhas umas férias inesquecíveis! :D

    ResponderEliminar
  2. É uma pergunta pertinente... mas eu não te sei responder x)

    ResponderEliminar
  3. Lucy - É daquelas merdas que no fim um gajo diz mesmo "totally worth it".

    Estudante - Queres vir comigo? Eu saco umas suecas, tu sacas uns suecos e vamos presos xD

    ResponderEliminar