segunda-feira, 7 de maio de 2012

Algo deve estar errado...Os PEC e as MERDAS

Este país no que toca a política é brutal porque consegue fazer com que uma violação soe tão bem como sxo no paraíso com 70 e muitas virgens.

Programas de Estabilidade e Crescimento que são programas que almejam objectivos impossíveis em Portugal cortando em tudo o que poderia provocar estabilidade e crescimentos. É fixe na verdade, autênticos paradoxos.

Este governo já se pronunciou e disse que não vêm aí PEC's, presumo que venha algo com um nome melhor, eu sugiro MERDAS (Medidas estúpidas realmente duras a sufocarem-nos) porque tanto o acrónimo como o seu significado representam exactamente o que vem aí.

Desde quando é que ficar mais pobre dá estabilidade? Crescimento não dá porque é preciso dinheiro para comprar Danoninhos e esta gente toda vai comer iogurtes do Pingo Doce até Dezembro.

Venham daí as MERDAS mas é!

2 comentários:

  1. E em dias menos bons como os que tenho passado em que a minha cabeça anda perdida e confusa, só tu para me fazeres rir com o que escreves!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por isso, faz-me mesmo sentir bem :P

      Eliminar