sábado, 26 de maio de 2012

Afinal quem é o Cancro?

Começo a ficar fodido com este gajo, anda toda a gente a falar do mesmo à carradas de anos e pelo que vi trata-se de um pedófilo bissexual que também não se importa de papar velhos e tem um fraquinho por malta que como eu gosta de acender uns pauzinhos que viciam.

O que é que esse filho da puta tem que eu não tenha? É que eu como qualquer heterossexual fico fodido por este tipo de cabrão que saca as gajas que quer e depois as deixa na merda, dá cabo de mamas, pernas,orgãos internos, desfaz tudo por onde passa e ninguém lhe faz nada, outro gajo qualquer fazia um 1/10 do que ele faz e era logo julgado "Paco Bandeira Style".

É que não há maior amor para ninguém do que o que têm a este Cancro, se se livram dele ficam com mazelas, se não se livram dele quinam e se não o apanham têm que comer com os desgostos amorosos que ele provoca por onde passa.

Puta que pariu a merda do gajo foda-se.

3 comentários:

  1. Quando eu era puto falavam-me no bicho papão, o cancro é o verdadeiro bicho papão que papa quem gosto e só não me papa a mim porque eu já sou um papado.

    ResponderEliminar